15/02/2012

Autocarro em chamas

Um incêndio deflagrou, esta quarta-feira de manhã, num autocarro articulado da Sociedade dos Transportes Coletivos do Porto (STCP), na estrada da Circunvalação, em Matosinhos, os passageiros foram retirados em segurança.

«o motorista detetou uma anomalia no desempenho do autocarro e apercebeu-se da existência de fumo no interior, tendo, de imediato, mandado calmamente evacuar» o veículo.
Tudo aconteceu às 07:55, na linha 205, no cruzamento por cima do túnel do metro na Senhora da Hora, Matosinhos, próximo do Instituto CUF.
«A traseira e o interior do autocarro acabaram por arder», a viatura já foi rebocada aguardando-se o inquérito.

5 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

14/02/2012
depois de 1 pequena discussão de transito em monte dos pipos.o 1ºturno
da 503 chega a gatões,e tem uma legião á sua espera com ameaças físicas!larga os passageiros mais á frente e foge por estrada em obras!pede funia para chamar a policia,é atendido pelo "CC"já junto á A4 PARA SER REPREENDIDO pelo comportamento!!
ás 19,30 chego com o turno seguinte, era só caras feias !e era tanto fogo que nem liguei nenhuma ás chamadas de tmv do "cc".fui bombeiro.
formei ás 19.50. se não fosse não haver carro há 1 hora ,já nem fumo se sentia...isto é 1 casa e 1 pais a arder há muito.pena é não haver vídeos...

Anónimo disse...

Deixamo-nos governar por meninos mimados que não discernem o bem do mal ....uma classe corrupta até à medula mas ...composta pelos nossos filhos.

Eduardo Ribeiro disse...

este ano vais ser roubado em 20% no teu ordenado!e a tua empresa continua a pagar juros absurdos para gáudio dos que se servem dela.o que muita falta te vai fazer,não vai saciar o monstro!é que os teus subsídios são uma ninharia para manter toda esta corja de proxenetas,(especuladores financeiros, gabinetes de tudo mais alguma coisa,patrocinados, avençados,consultores,e politiqueiros).
como é que tu protestas?tá visto que os sindicatos e os tribunais tardam...a fazer extras morres antes de recuperar 3000 euros!só há uma vós que não tens de delegar a ninguém.22, Março,PÁRA,e se preciso for chega fogo á barraca,porque se não fores tu a mudar as coisas podes chegar ao fim do més sem receber há mesma.sem revolução nada muda...deixa-te de lamechismos e se tiveres que ficar na merda,orgulha-te de teres pelo menos resistido.22-3-2012,eu levo as febras...

Bento disse...

O pânico financeiro de 1907, também conhecido com o pânico dos banqueiros de 1907, foi uma crise financeira que ocorreu nos Estados Unidos quando a Bolsa de Valores de Nova Iorque caiu quase 50% relativamente ao seu pico no ano anterior. Houve pânico, pois eram tempos de recessão económica, com numerosas corridas aos bancos e sociedades fiduciárias. O pânico de 1907 acabaria por espalhar-se por todo o país com a falência de muitos bancos e empresas estaduais e locais. Entre as causas primárias desta corrida incluem-se a retração da liquidez do mercado por alguns bancos de Nova Iorque e uma perda de confiança entre os depositantes, exacerbada pelas apostas paralelas e bucket shops não regulamentadas.
"Eu levo barriga"

Anónimo disse...

Toda a gente quer Ser e ter mais que o vizinho.
Toda a gente quer que os seus filhos sejam mais que os dos vizinhos ...