23/12/2014

Feliz Natal STCP

João Velez: Os trabalhadores não querem o teu mal..Os clientes da STCP não querem o Teu mal

Aos restantes administrativos, engenheiros e inspectores um santo Natal...não queremos o vosso mal.

As vezes as criticas são um pouco mais causticas mas...não há maldade, sei que não fazem por mal, vocês são, vitimas e peões...frutos de um sistema cego, surdo e mudo.

Eu não quero o vosso mal, se por ventura algum dia precisarem de mim ou do Ribeiro podeis contar com apoio e amizade e uns copos...e isto sim é a verdade.

Somos Todos parte da Humanidade...andamos todos à deriva num mar de incertezas.

Feliz Natal a todos ...e ver Mateus 19,24.



11 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

o natal é um dia estranho!
a quem manda dar bolo rei aos motoristas,só tenho a dizer que o mesmo se passava com os meninos da casa pia....
queria ainda corrigir a consulta a mateus 19.24 para super-bock 33.00.
repetidamente...tipo contas de rosário.
o 25\12 deveria ser a data da paz aos homens de consciência tranquila !e o purgatório daqueles que passam o ano a atrofiar o próximo em proveito próprio.
o nascimento do menino jesus pode muito bem resultar na compra dum carro pó neto do meu administrador.eu não tenho orçamento para dar a carta ao meu filho!...

Eduardo Ribeiro disse...

tu,PAULO SÃO BENTO. pecas pela tua cordialidade!tratas o dr. VELEZ por tu mesmo sabendo que é general da barricada que nos atrofia!
o sistema existe,os agentes fazem o sistema existir!poucos actuam inocentemente!aqueles que o fazem nunca chegam ao topo da chefia.e mesmo esses aplicam-se em dar seguimento há exploração por entenderem que é mais cómodo,ou garantido.tens de saber que quem anda á deriva nas certezas és tu!esta gente vive bem e tem acertado...por pena minha tem acertado no que os meus filhos calçam e vestem,e não é por ser natal que vão ter consciência,alias tomam este post como fraqueza nossa!faz favor de dizer que da parte do ribeiro só ajudo se for para os enterrar...
o natal é um dia do ano.

P.Bento disse...

Eles não fazem por mal urso... o meu filho se um dia for engenheiro é bem capaz de fazer o mesmo ou pior.

A culpa é de todos nós.

Porta-te bem...bom Natal

Eduardo Ribeiro disse...

"UM NATAL MAIS TRISTE"
quem tem memória sabe bem quanta polémica deu esta afirmação por parte da dra. MENESES!chegou a tribunal civil...sem que de facto se provasse danos de maior nesse natal fosse a quem fosse.
há quem diga que o recuo do despedimento destes 10 colegas era inevitável,e quem elaborou as cartas de rescisão sabia que estava a gastar tinta...
assim sendo e pelas datas implicadas;os administradores deveriam responder pelo (comprovado)NATAL MAIS TRISTE,de pelo menos 10 famílias...

Eduardo Ribeiro disse...

a OMISSÃO é crime !depois de publicitar em todas as paragens a oferta do serviço "pré pago" aos clientes,transfere para o subordinado a responsabilidade do incumprimento....se por ventura o dr. VELEZ tivesse um café com uma placa há porta a publicitar cerveja a 50 centimos e na hora do pagamento a factura exigisse 1.50 euros ,seria o empregado de balcão culpado???
eu só guio autocarros!levo é com a merda da incompetência doutros.e quando tento devolver responsabilidades sou castigado por falta de probidade!!!nem o computador sabe definir a treta em ortografia ...................c~es.

Bento disse...

Nao é incompetencia deles ...È FRAUDE praticada conscientemente e de livre vontade.

Eduardo Ribeiro disse...

locação de responsabilidades.é algo que requer apoio superior.ou então supervisão.no velhinho livro de achados tem um sem numero de campos a preencher que não estão lá por acaso!tudo isto foi pensado pelos antigos para combater o que sempre haverá.e o que sempre haverá é que dentro de todos NÓS há o santo e o pecador!!!e quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
a tentação é multiplicada pela mesma fracção de responsabilidades delegadas,e neste campo chego a ter pena de alguns chefes! pelo facto de não poderem renegarem responsabilidades múltiplas.mas responderem pela falta do "bom" êxito.
EU NÃO ME CONSIDERO MAIS HONESTO QUE O ILIDIO. pese o facto de detestar chefes...

Ordenado Único disse...

O Código do Trabalho de 2012 eliminava o descanso compensatório pelo trabalho extra prestado em dia normal e, ao mesmo tempo, anulava as normas das convenções colectivas que previam esse direito. Mas o TC considerou inconstitucional essa intromissão no domínio da contratação colectiva.

Eduardo Ribeiro disse...

ha

Eduardo Ribeiro disse...

foi preciso a retirada desse direito pa k os sindicatos interviessem a pedir retroactivos!!no caso do SNM;fez disso nova bandeira de reivindicação a sul do tejo!!sendo que abdicou de reclamar e escondeu dos associados na stcp um crédito nunca pago!!e o dirigente tá lá há mais de 20 anos...
compreendo que os sindicatos ,como corporações que são,e muito por culpa da abstenção dos associados,se ocupem mais em defender-se a si própias do que defenderem os propósitos para as quais foram criadas!!!!!!!!!
o direito de mandar todos á merda continua a ser meu.enquanto simples motorista .

Eduardo Ribeiro disse...

hoje na RDP,o pres. da carris de lisboa ,sr. LOUREIRO.quanto a mim casta da mesma cepa do sr. VELEZ. teve 1/2 hora de antena a defender as subconcessões.
realço uma hipocrisia.
a dado momento refere-se como defensor da união (carris,metro e transtejo)a bem dos clientes." a disputa de clientes dos transportes entre as 3 operadoras é coisa do passado"
logo a seguir evoca as virtudes da gestão privada sendo o factor concorrencial a melhor forma do cliente ser servido!!!!!
A JORNALISTA NÃO PERCEBEU?O HOMEM ACREDITA NO QUE DIZ?OU O BURRO SOU EU?...dass...
por que raio não se assumem como liquidatários de bolores.com poucas habilitações técnicas.tendo sido escolhidos pela simples qualidade da inflexibilidade que os leva a ter atitudes que os inteligentes e de carácter recusariam !fosse qual fosse o objectivo ...