09/08/2009

TIRA-PAPÉIS.

Tendo sido alertado de que andariam dois engenheiros a retirar os meus papéis enviei mail a pedir confirmação desse boato, ainda não sei bem se levo a mal ou se considero tal um elogio...dois engenheiros tira-papeis???
A resposta de um deles: comunicados AMD
Detalhe - Olá Bom dia! Não, não dei ordem para retirar os artigos de opinião que afixa pelas salas de motoristas, simplesmente porque não sou o dono do espaço. Mas, sim, emiti opinião que não pode afixar esse tipo de artigos no espaço da empresa.
_ É assim um bocado confuso mas foi o que recebi de resposta.

Agora enviei pedido à C.T. -
"Segundo me consta haverá dois Engenheiros a retirar comunicados meus, destinados aos meus colegas de trabalho, impedindo assim a comunicação entre nós e violando o art. 14º do Cód. de trabalho.

Tal procedimento, deve ser alvo de inquérito e caso se confirme deve ser emitida ordem repondo a legalidade e respeito por todos os trabalhadores.

Exijo que perguntem à Adm. se os trabalhadores têm liberdade de expressão e de divulgação da mesma nos locais destinados para tal.

Dois Engenheiros tira-papéis parece-me absurdo e desperdício de dinheiros públicos, além de ser desprestigiante para os próprios."

E ainda remeti outra mensagem - "Estamos num País onde a censura há muito foi abolida conquistando a liberdade de expressão, deve observar o art. 14º do código de trabalho.

Retirar os meu comunicados demonstra má-educação e prepotência, peço-lhe que reconsidere as suas acções e que de futuro se abstenha de tal.

Se as minhas acções prejudicam a empresa ou a sua pessoa, deve accionar os procedimentos disciplinares à sua disposição, nunca fazer justiça pelas suas próprias mãos (não vá a moda pegar).

Não é abonatório, para o cargo que ocupa, a função “tira-papéis".

Renovados cumprimentos do seu colega de trabalho;

1 comentário:

Anónimo disse...

fixe...