22/03/2010

Acabava o desemprego.

Saiu no JN de 20 de Março, um funcionário publico Chinês enfrenta a pena de morte por ter aceitado um suborno.
Não sou adepto de solução tão radical e pouco indolor, preferia que fossem condenados a serem pobres e a produzirem para a sociedade nomeadamente na agricultura.
Hoje a corrupção está vulgarizada sendo aceite pela maioria, todos apontam a desonestidade como a principal causa dos nossos problemas mas, toda a gente rouba ou tenta roubar, nem que seja um dvd pirata.

Perdeu-se os valores morais e a culpa não é dos extra-terrestres ... é tua e minha.

Quem deve dar o exemplo?

- EU! "Diz para ti"

6 comentários:

o arruaçeiro do custume disse...

se a pena de morte fosse aplicada aqui em portugal a stcp já não tinha C.A nem engenheiros,ia ser uma alegria para quem realmente trabalha,os motoristas,pois nao haveria ninguem a roubar as condicões dignas trabalho.o que? dizem voçes que já teen um A.E que vos dá boas regalias e condições de trabalho? Meus amigos,por favor e não levem a mal o que eu vou dizer,mas deixem de ser lorpas e otários e comprem o livro do codigo de trabalho e vejam ao que realmente todos nós temos direito,não custa nada aos poucos ir lendo e aprendendo a defender os vossos direitos,eu já tenho,e voces? Se tiverem dificuldades em aprender ou em acreditar o que lá está escrito,por favor não gastem mais dinheiro a comprar outro livro,pois todos eles mostram a verdadeira merda de A.E que alguns afirmam ser bom para nós e que o defendem com unhas e dentes,está na hora de acabar com esta pouca vergonha,vamos lutar por o que realmente temos direito,mas atenção,não vão em paleios e falinhas mansas de alguns ratos do esgoto infiltrados aqui na empresa,vejam voçes mesmos,e quando digo isto é para verem com os vossos olhos no exemplar do vosso livro do codigo de trabalho.Estou a dar este comentario porque estou a ficar cheio desta falta de respeito deste C.A, e não desejo o meu mal nem o mal de qualquer colega meu de trabalho,só tento ajudar-vos a abrir os vossos olhos,se não conseguirem,o proximo comunicado da A.M.D vai vos ajudar a esse respeito...hehehe

emanuel11806 disse...

mais um candidato a ser "silenciado" se fizerem isto em portugal vou meter uma "cunha" para estar no lugar do boneco

emanuel11806 disse...

caro arruaceiro não é preciso comprarem livros basta serem socios da AMD e nós explicamos mas como ainda não temos talões, cartões e outras complicações, arranjam sempre desculpas e ficam socios dos protocolos dos telemoveis, e de uns descontozinhos noutro sitio qualquer
DISSE.

Anónimo disse...

boas a todos!
estou a pensar sériamente em aderir ao a.m.d. só estou á espera para ver o que diz o snm(do qual sou associado desde que vim para esta empresa)já são quase doze anos e até agora pouco ou nada mudou.

Anónimo disse...

boas pessoal!
alguém sabe o que aconteceu ao blog do germanovsky ?
será que foi vítima de censura?

Anónimo disse...

o germano ... excedeu-se um pouquinho, estámos a tratar-lhe da saúde eh eh eh

Ass. A avó natal