16/03/2010

Já há otários que cheguem.

Soubemos que um colega tendo um serviço em duas partes terminou a primeira em francos descansou uma hora e marcou no mesmo local o cartão de entrada ao serviço.
Acontece que a segunda parte era em local diferente e a empresa contabiliza-lhe 15 minutos para a deslocação, ou seja, marcou o cartão saiu da estação dirigiu-se para a paragem de autocarro e já foram 7 minutos, esperou 10 por um autocarro, e vão 17 já devia estar a render, ligam-lhe do centro de abate a perguntar a razão do atraso.

Ao que ele responde: Já vou a caminho; ...eu não quero ter de andar a pedir esmola aos fiscais do metro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto....

Anónimo disse...

OS CULPADOS SOMOS TODOS
NÓS, PORQUE PARA FAZERMOS UM BOM SERVIÇO POR VEZES SACRIFICAMOS OS NOSSOS PROPRIOS DIREITOS E REGALIAS.
MAS NESTA EMPRESA SÓ AGRADECEM A QUEM TRABALHA DAS OITO ÁS CINCO, NÓS MOTORISTAS SOMOS A RELÉ.
SEM DIREITOS, SEM DESCANÇOS DIGNOS, OU SEJA MERECEMOS ISTO.LOL!

emanuel11806 disse...

alguem tem o telefone da ETA?

Anónimo disse...

Eu tenho ... 936227050 das 9h00 ás 5h00 ou 916066150 e ainda o mais pior e radical de todos ...935626637.

Anónimo disse...

epah..a mim disseram que o eng golias disse que podíamos andar,eu confio mas não meto as mãos no fogo!!
sinceramente é triste pk nem pedimos mt..apenas nas deslocações em serviços e para casa..pois empresa entregou parte da sua rede exploradora a metro..foi um direito subtraído aos poucos que ainda temos...somos uns coitadinhos...os tipos do metro devem se rir ate...

Anónimo disse...

exactamente até dá vontade de rir,a nós que com a reformulação da nova rede tanto nos prejudicou a nivel das deslocações de e para o trabalho não podemos viajar no metro e os do metro podem viajar na nossa rede!
até parece uma anedota!