15/11/2010

Dia 24 GREVE GERAL.

A responsabilidade da miséria que grassa no mundo é de todos, não há inocentes.
Se tens um bom emprego e achas que dia 24 não é nada contigo, então é porque concordas com o rumo destas politicas, desde que vá dando para ti ... os outros que se safem, não é?

Pois é, provavelmente é esse tipo de pensamento que abunda nas classes superiores, provavelmente aqueles a quem muitas vezes chamas de corruptos pensam exactamente como Tu.

Provavelmente não é o mundo que está mal, és apenas tu.
Dia 24 se discordas do rumo do nosso País demonstra-o.

Um dos maiores problemas é passar a vida a dizer mal de tudo e de todos.

Vais passar a vida no sofá a ver miséria na televisão, volta e meia vais à varanda e dizes "Atão, ninguém faz nada?" e voltas para dentro, à espera ... à espera ...

3 comentários:

EDUARDO disse...

Desenvoltura na NET é como a minha revolta de sofá.venham os ovos de 24 nov.mas é doloroso abstrair-me da guerra de classes.mesmo assim,salve defendender intereses dos meus,mais directos carrascos,só me resta a luta contra o intituido.porque só tenho esta arma para a total reviravolta.24 nov. no sofá!

EDUARDO disse...

imagina tu a tua filha juiza...aplica a tua imparcialidade á decisão de regeitar os sindicatos historicos ÉS narcisista?ou tens aspiração de superar patamares.tu és tu, não és o mundo. ou esqueçes quantas vezez te mandei o craxá para o lixo!sempre te mostraste contrariado... aos anos não é!

Anónimo disse...

realmente é tão triste saber que nós (eu incluído)somos um povo de brandos costumes e pacifico e é isto que a classe que nos governa quer,pois se um dia o povo acordar alguém vai ter de prestar contas,tal como quando se deu o 25 de abril de 1974.
a união faz a força e enquanto a classe trabalhadora não se consciencializar desta frase não haverá maneira de termos melhores condições de trabalho e o patronato comtinuará a rir-se de nós.
eu trabalho por necessidade monetária bem como a maioria de todos os trabalhadores e para se produzir mais não é com a tal flexibilidade laboral ou precariedade no trabalho mas sim com incentivos ao trabalhador,pois quando se trabalha contrariado o trabalhador tudo fará para tentar prejudicar o patrão.