29/11/2010

Três milhões de trabalhadores.

Em conferência de imprensa conjunta entre a CGTP e a UGT, Manuel Carvalho da Silva e João Proença garantiram a participação de mais de três milhões de trabalhadores da função publica e do sector privado.
O dirigente da união dos sindicatos da Madeira disse " registou-se a maior adesão à Greve geral que a região teve até hoje".

-Na STCP estima-se entre 80 a 90% de aderentes.

8 comentários:

EDUARDO disse...

em 1973 o sr dr.AMÉRICO TOMÁS disse..."em nada se traduz,a contestação por n= dos portugueses"um ano depois ...60 a 80? com vontade éram 10%e não é com isto que modamos rumo a eco-politica.agora,desistir nunca!toca a fazer morro do alemão. porque o mundial é só em 2018.

Anónimo disse...

Eu não tenho problemas em fazer greve ... não devo nada a ninguém nem tenho o FMI lá em casa, por isso venham mais. Até aproveito para passear com a familia ...

Anónimo disse...

estamos condenados, porque não aproveitar momentos destes para vivermos um pouco a vida. Qualidade de vida não é no nosso ramo, porque não contrariar o sistema e exigir-mos o que toda a gente têm?! É só ver a maioria dos outros países com salários muito mais elevados e conseguem ser competitivos, como é possível??

Anónimo disse...

é possivel porque não têm ladrões a governa-los.

EDUARDO disse...

se valeu a pena? tadinhos...ainda só calçaram as botas e já tem medo do caminho!

EDUARDO disse...

Peço desculpa,se uso o blog.mas como está o FAUSTO?a solariedade é como a memória.sem passado não existe!bleck and deker faz rir.e drogados...não foram camaradas?vÊm depois como anónimos falar de coisa nenhuma.para futuro é preciso criar conplicidades fortes para gerar novos caminhos.e não me aconcelhem novas cervejas,porque já as provei todas.

Bento disse...

O Fausto pelo que sei andou a fazer radio terapia no H.S. João.
Fica aqui um apelo a quenm tiver noticias que as partilhe....

Bento disse...

Passamos os 20.000 visitantes