10/12/2010

Chama um TÁXI.

Um Domingo..., um colega foi rendido no H.S.Jão e os engenheiros dão-lhe 50 minutos para ir a francos buscar outro carro.
O colega atravessa a circunvalação, espera pelo 205 ... sai no viso, aguarda pelo 503, espera ... espera ... enquanto espera vai ver a frequência dele ... 40 minutos ... espera ... espera ... Resumindo chegou à garagem 20 minutos atrasado ....
...... e os ENGENHEIROS DERAM ORDEM PARA QUE CORTEM 20 MINUTOS NO ORDENADO ......................... OS ENGENHEIROS QUE FAZEM ESTAS COISAS SÃO PURA E SIMPLESMENTE LADRÕES ....

Não se distraiam a criticar os sindicatos, perguntai aos engenheiros quem faz as escalas, quem dá ordem para cortar no nosso ordenado ... quem?

7 comentários:

filipe disse...

HA ENGENHEIROS FANTASTICOS!!!

EDUARDO disse...

Anos de vida a marrar matemática,fisica,quimica,filosofia,para tão pouco engenho:novos capatazes;é preciso sustento...que até p/eles a bucha tá a ficar dura.

Anónimo disse...

Se esses engenheiros fizessem isso no pais basco os trabalhadores já lhe tinham oferecido jantes especiais forradas a tijolos ... são ecológicas e fazem o carro beber menos, muuuiito menos eh eh eh eh

Anónimo disse...

não esquecer que quanto mais dinheiro tirarem ao preto. mais vão receber como prémio de mérito no fim do ano.não esmorecer pois vamos mais uma vez ganhar em tribunal.como escalamento por antiguidade,ao descolaçao para os fora das regras.colegas não deixem que palavras bonitas vos levem.

força

EDUARDO disse...

Em tempo de colónias portuguesas,nas fazendas mais prósperas,inovou-se a chefia de próximidade.criáram o SOVA que sendo nátivo tinha previlégios.éra respeitado pelos subordinados e compensado pelos admnistradores.não éram f. da p.mas alguns,em nome do estatuto entregaram as filhas;o que é vem pior.

EDUARDO disse...

Há duas espécies de sindicalistas.os que defendem causas e os que advogam livre-arbítrio.ambos se confrontam com determinismos e incompatibilidades.os 1ºs são guardiões no tempo e os 2ºprocuram prazer no resultado da sua acção.a história mundial prova que as vitórias advem da defesa e não do ataque.oxalá seja,sempre,menos importante que os outros...

Germano disse...

Pelo trabalho suplementar prestado em dia útil, em dia de descanso complementar ou em feriado, o descanso compensatório é o correspondente a 25% das horas desse trabalho.

Pelo trabalho suplementar prestado em dia de descanso semanal obrigatório (normalmente o domingo), o trabalhador tem direito a um dia de descanso compensatório remunerado a gozar nos três dias úteis seguintes.