17/08/2011

Facto que Nâo se coaduna com a LEI? na stcp?

Um colega acabado de ser Pài foi falar com o sr. eng da e.r.f., dar-lhe as "boas notìcias" e perguntar-lhe como faz para usufruir dos dias de parentalidade a que tem direito.
O eng. aconselha-o a pensar bem, è que o uso esses dias influência o absentismo ... e como ele està em situaçâo precària (facto que nâo se coaduna com a LEI, TC/2009) e tal ... è melhor meter uns dias de fèrias e esquecer isso ... isto è um conselho claro.
----------------------------------------------------------------------------------
Nâo hâ nada pior que ser-se espectador passivo ...

13 comentários:

11870Roldão disse...

Paulito é impressionante como mesmo à distância ainda te preocupas com a gente, apesar de muita gente nem com eles se preocupam e só perdem por não saberem ou não quererem saber.

EDUARDO 11319 disse...

claro,deveria ser a precessão,de quem os rodeia...porque a chefia de proximidade náo tem nada de engenharia.mas sim de a velha receita do tempo do colonialismo.onde os SOBAS,NATIVOS SEM ESCRÚPULOS.escravizam os indignas seus semelhantes,para ter SÓ estatuto.e um blazer!e para poder sonhar subir alguns degraus da casa do dono da exploração!e o pobre sou eu???náo tenhais medo de faltas,ou entáo guardai o vosso tempo para as justificar.mas nunca mendigueis aquilo que é vosso!!!a náo ser que já estejais comprometidos com quem vos OPRIME!ai convidai o sr-eng,para padrinho do puto!e lamentai vos ao CARALH.

EDUARDO 11319 disse...

HÁ leis,regras e normas.que vos sao sonegadas por culpa vossa!de cada vez que trocais serviços ou suplicais dispensas com comunicados previamente assinados pelos eng...........queixas dos sindicatos sáo diarias!mas o gavinete de apoio tá mais próximo!....eu pai naó !mas no dia que for avó falto de certeza!mesmo que a lei me castigue...O que náo se coaduna é 1 homem ter conciéncia de ser roubado e tirar o chapeu ao gatuno no dia seguinte porque ele controla o bairro!e a culpa é da policia!ou neste caso do messias que foi embora...

P.Bento disse...

Não conheço ninguêm mais importante que voçês, sâo os tabalhadores que movem o mundo e sempre foi a falta de respeito por eles que levou a multiplas revoluçôes ...
Um abraço prò Roldào e prô Eduardo, porta-te bem e cuidado com a letra

EDUARDO 11319 disse...

O INSPECTOR do blog és tu...mas se continuares a dar me concelhos,juro que volto a ser malcriado,e vais ter muito trabalho com o lápis azul...ó emigra!!

Anónimo disse...

Espero, que com toda esta situação tenhas aprendido alguma coisa.
E ja agora diz-me o que mudou com todos os disparates que fizeste na tua vida?



Ass, um amigo

Anónimo disse...

O tal Eng. que tomou esta atitude não deve ser PAI é paizinho mas em letra muito pequenina assim como há HOMENS e homenzinhos,tenho dito.....

Anónimo disse...

estou a espera de uma greve a serio. nunca mais chega.

EDUARDO 11319 disse...

21-8-2011.ouvi lamentos de um camarada novo,enquanto almoçava 1 bolo de arroz e 1 café,porque lhe concederam 1 intervalo de 15 minutos entre dois serviços completos!TRISTE.no contesto compreendi a falta da sua recusa e senti repulsa pela zebra amarela que lhe telefonou a meio da manhá.23-8-2011 vi ás 10 h.da manhá o mesmo motorista a entregar papelinho para reservar qualquer extra para amanhá!!!!!!!eu só lamento náo ser táo burro para tudo isto passar ao lado!

P.Bento disse...

Na CARRIS nâo hà nem um quarto das greves que jà houve na stcp ... as greves è sò em ultimo recurso, primeiro hà os Tribunais, estâo là para resolver problemas e para dissipar dùvidas sobre a legalidade das coisas ...as greves têm servido para nos entreter e afastar-nos dos TRIBUNAIS ... A METRO do porto tem mais de 150 processos a decorrer no TRIBUNAL (maquinistas contra a metro) agora a stcp nâo quer quer tribunais, façam umas greves, ficam mais divididos, poupamos combustivel, poupamos nos vossos ordenados, e a populaçâo fica nas horas com .... com quem????
Ninguèm acima de quem trabalha.

P.Bento disse...

Olà amigo, todos os dias aprendo coisas, è para isso que existo, cada vez gosto mais de mim, sinto-me bem, e sabes porquè? ... Nâo quero tirar nada a ninguèm ... quero ajudar, dar, partilhar e depois quero morrer em PAZ comigo ... pobre, sem nada, tal qual como nasci.
Nâo hà nada neste mundo que me tente. E lembra-te, amigo, nâo hà ninguèm mais importante que tu.
Abraço

Anónimo disse...

bla,bla,bla,bla,bla,bla........estou farto disto.........bla,bla,bla,bla,bla,bla............que pasmaceira,bla,bla,bla,bla,.....

Anónimo disse...

Está visto não aprendeste nada, sem te querer ofender, mas até os burros conseguem aprender.
Mas tu não, embora eu não acredito nisso,o teu orgulho é que fala mais alto. Até quando?
Tu és como os mulçumanos deturpam tudo o que lêem.