23/04/2009

motorista@clix.pt

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem sou??

Pedro Venceslau disse...

Amigo travar uma guerra sozinho não é façil nem é para todos.Parabens pelo teu empenho em defender a nossa classe,tens todo o meu apoio e respeito.Pedro Venceslau 11698.Um abraço.
PS anonimos so conheço os AA(Alcoolicos Anonimos)

Anónimo disse...

Ola,amigo Paulo estas de parabens,mot 11379.

Unknown disse...

Boas, esta vida é dura e por vezes cruel....Mas temos que acreditar e lutar para sermos felizes....Felicito o Paulo por nunca desistir dos seus ideais, acredito numa vida melhor como tu.
Parabéns.....Um abraço....

SOUSA BOMBEIRO disse...

PAULO BENTO com letra grande bem o mereces pois tu tem sido um heroi vales mais tu sozinho que os sindicatos todos juntos vou-te fazer um pedido forma uma lista ou legaliza a AMD TERAS TODO O MEU APOIO SOUSA 11333 BOMBEIRO

Unknown disse...

é um termo usado no senso comum contendo o sentido de "conjunto de ideias, pensamentos, doutrinas e visões de mundo de um indivíduo ou de um grupo, orientado para suas ações sociais e, principalmente, políticas". A ideologia, segundo Karl Marx, pode ser considerada um instrumento de dominação que age através do convencimento (e não da força), de forma prescritiva, alienando a consciência humana e mascarando a realidade. Os pensadores adeptos da Teoria Crítica Frankfurtiana consideram a ideologia como uma ideia, discurso ou ação que mascara um objeto, mostrando apenas sua aparência e escondendo suas demais qualidades.

Germanovski disse...

Muda mas é a musica, esta musica á noite fez-me bater com a tromba no teclado, pk adormeci...obrigado

Anónimo disse...

Olá eu sou o Manél, só tu me chamas assim por isso já sabes quem sou.
dou-te todo o meu apoio na luta que estas a travar contra o salazarismo implantado por está administração não baixes os braços conta com o meu apoio.
ass.Manél

P.Bento disse...

Sem guerras não há herois.
Sem maus não há bons.
Sem injustiças não há justiceiros.
Sem excrementos não há frutos.
Tudo tem uma razão de existir e o nosso objétivo é entender o motivo da nossa existência.
Não caiam no erro de se sentirem superiores ao estrume pois sem ele que haveria para alimento?