14/09/2009

Lista de shindler

Infelizmente, temos constatado que alguns COLEGAS têm feito horas extras em dias de luta.
O não estar de acordo com a greve e decidir não ajudar à luta é uma coisa embora ache mal que COLEGAS DE TRABALHO não se apoiem, uma das primeiras coisas que aprendi é que todos juntos somos mais fortes.
Agora incompreênssível é ganhar dinheiro extra enquanto outros, é o meu caso, fazem sacrificios e passam dificuldades acrescidas neste período.
Falam-me que esvaziaram os pneus a um COLEGA e imediatamente repudiei tal comportamento, embora não tenha pena nenhuma, acho que se deve fazer algo em relação a quem não nos respeita, mas nada do género.
Ouço falar que estará em desenvolvimento uma lista com foto daqueles que não querem estar do lado dos COMPANHEIROS, também manifestei o meu desagrado, não creio que isso traga UNIÃO e COMPANHEIRISMO, que é o que nos falta.
O meu modus operandi baseia-se na sensibilização, compreensão e em algo imutável...AMIZADE, serei sempre amigo de TODOS.
Àqueles que pensam em qualquer tipo de retaliação para com COLEGAS ....

FÁÇAMOS PRIMEIRO UMA LISTA DE QUEM NUNCA ERROU.

5 comentários:

Anónimo disse...

O que dizes é muito bonito, mas assim nunca conseguirás mudar este sistema de oportunistas que tudo fazem para ficarem mais bem vistos na empresa...

Acredito mesmo que alguns até fazeriam horas extras não remuneradas, para se conseguir a uniao teremos de intimidar estes ratos e mostrar que o pessoal está atento...

Sempre ouvi falar mal deste colega e daquele, mas nunca se faz nada para os combater, eles precisam de serem desmascarados...

linha disse...

Bento a expressão latina é "modus operandi"!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É assim mesmo criai uma milícia e desmascarai esses escovas.
Porque Portugal parece mais um país de anarquistas do que uma democracia.
O principal conceito da democracia
é respeitar as ideias de cada individúo.
Mesmo que não seja do nosso agrado.

Anónimo disse...

Sabeis o porquê desta greve?
É porque dá muito jeito aos que fazem da stcp um part-time.

Anónimo disse...

Deixa lá as expressões latinas e escreve português corrente como deve ser!
"Fáçamos"??? Por amor da santa...