17/09/2009

Vigília.

A vigília decorreu conforme planeado tendo-se registado, com agrado, bastante afluência, o pessoal tem correspondido ás expectativas demonstrando inequivocamente o desagrado pela falta de respeito desta administração para quem trabalha.

Os números avançados pelas org. representativas do trabalhadores estão entre os 75 e os 80% o que dado as cartas de serviços mínimos, os colegas do novo A.E. mais os novos elementos com contratos precários, supera o esperado.

Sei que alguns estão à espera de algo..."BOM" mas para isso preciso do vosso empenho e dedicação, isso de estar sempre à espera que tratem de tudo está visto que não resulta, somos todos iguais, ninguém é mais inteligente que tu apenas se preocupa e insiste mais.

Sozinho o que posso fazer é apenas mostrar o caminho...não vos carregarei ao colo.

4 comentários:

avidacorreatuafrenteagarra-a disse...

ñ sei se tiveram oportunidade de ver a reportagem efectuada pela porto canal em que o nosso amigo Paulo Bento foi entrevistado infelizmente foi cortada mas o essencial ficou...
Espero que este meu contributo de frutos juntamente com a luta que todos os camaradas tem efectuado...

Unknown disse...

Boa noite,

tambem fiquei satisfeito por ver tantos colegas a participarem na vigília, não esperava tanta adesão.
Acho que é mais um sinal de que estamos todos fartos de ser explorados e que queremos mudar o rumo das coisas.
Espero que a nossa união continue a aumentar para podermos estar mais fortes em próximas lutas, e demonstrarmos que somos dignos de um trabalho melhor e com melhores condições.
O grande abraço a todos e um obrigado pela participação.

Até breve

Mário Costa 11702

Anónimo disse...

Boas,Independentemente da percentagem de trabalhadores que se juntaram ao protesto, a verdade é que as paragens de autocarro se encheram de pessoas por toda a cidade do Porto,O POVO QUE QUER ANDAR DE AUTOCARRO QUE O CONDUZA, Não me acobardo na defesa dos meus direitos, laborais ou outros. Assim fossem todos.
Um abraço.

Anónimo disse...

YES...WE CAN...JAMAIS ABDICAREI DOS MEUS DIREITOS...UM ABRAÇO PARA TODOS,MESMO PARA OS FURA GREVES...EVER MAN DIE BUT NOT EVER MAN LIVE.ATÉ SEMPRE.