09/01/2010

Altamente...




8 comentários:

Germanovski disse...

Gosto...são muito bons para podar as àrvores...vai ser bonito.!

Unknown disse...

São bonitos e bons, até bons de mais.

É pena que as condições em que os operadores destas maquinas laboram não sejam tão boas.

Tenho "Esperança" que um "dia" as coisas sejam tão boas por dentro como por fora.

Um abraço,

MG 11702.

o arruaçeiro do custume disse...

são muito bons para passar com eles no tunel de santa luzia ou na petulia(debaixo do prédio)de gás á tábua a passear o C.A...hehehe

Anónimo disse...

de acordo...mas só se o C.A. estiver no andar de cima...devi de ser lindo...trocava essa imagem pela S.João na minha cidade..e não ficava a perder lol

Anónimo disse...

André és mesmo bondoso!!!!!!







Ass.presidente do CA

Anónimo disse...

oh sra presidenta :p sabe bem que tenho uma grande admiração por si,alias todos nos temos,e tenho provas...ser enrab....ok..não se fala mal...ser maltratado no ânus por assim dizer pelo CA e mm assim vir trabalhar todos os dias exceptuando no dia do meu descanso semanal e em algumas situações as quais sou alheio..alias somos todos demonstra isso mm.

C.A disse...

oh senhor motorista tenha cuidado com o que diz.
Juizo,senão estamos mal.

Anónimo disse...

mais ainda?não pode....não é possível!