16/01/2010

Sérgio Paulo Gomes Cardoso.


O Sérgio volta e meia dava-me boleia, era agradável conversar com ele, tinha uma pespectiva de vida rectilinia e sáudável que transmitia aos amigos.
Não sei para onde foi agora, a religião diz-nos que a morte não é o fim, apenas máis uma etapa e a ciência afirma que nada desaparece, nada se cria, tudo se transforma,  sei apenas que a dor da perda de um grande amigo como o Sérgio è real.

O corpo está no Mosteiro de Leça do Bálio, realizar-se-à o funeral na segunda feira pelas 10 horas.


Eu estarei por lá, quem sabe o Sergio não me dá outra boleia...

A missa de 7º dia será sexta feira pelas 19h00 no Mosteiro.

13 comentários:

Anónimo disse...

BENNY815 disse...
Quero deixar aqui o meu grande pesar pelo falecimento do nosso amigo SÉRGIO CARDOSO 11861.
Os meus sentimentos para com a família.
SÉRGIO,amigo, estarás para sempre connosco.

Anónimo disse...

avidacorreatuafrenteagarra-a disse...
com o coração a sofrer que vos venho deixar a noticia do falecimento do nosso amigo serginho.

avidacorreatuafrenteagarra-a disse...

realmente mais rectilinio não pederia ser ainda não me capacitei da perda...como é possivel...
realmente cada vez penso mais que a vida corre a nossa frente e temos de a agarrar com toda a nossa força.

emanuel costa disse...

Emanuel costa 11840

QUERO DEIXAR AQUI O MEU PESAR PELO FALECIMENTO DO NOSSO GRANDE AMIGO SERGIO 11861...ESTARÁ SEMPRE PRESENTE E JUNTO DE NÓS.DEIXA-NOS BOAS RECORDAÇÕES COM A SUA CALMA E HUMILDADE COM QUE SEMPRE NOS PRESENCIOU...DESCANSA EM PÁZ AMIGO.

Nelson Meireles disse...

Venho por este meio deixar o meu pesar para com a familia deste nosso amigo Sérgio. Onde quer que estejas estarás sempre connsco. Descansa em Paz

marco 11817 disse...

não tenho muito a dizer,porque sergio eras do melhor que havia.sempre amigo mas mesmo muito amigo.Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas se vão. Eu as levo comigo onde quer que eu vá.

marco 11817

Anónimo disse...

Ficam aqui os meus mais sentidos sentimentos a familia.
Eu tive dois azares com o falecimento do Sergio, deixar de contar com ele no meu o grupo de amigos e no ambito profissional não poder continuar a ser seu avaliador.
Onde estiveres descansa em paz, porque a tua passagem por esta vida deixou muitas referencias.

José Carlos 10895

Carrola disse...

É com profunda tristeza que soube desta noticia,onde quer que estejas descansa em Paz.
Carrola 11496

Anónimo disse...

Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida.


E com profunda tristeza que digo ADEUS AMIGO, descansa em paz
SÉRGIO

Dantas 11181

emanuel campos disse...

querido amigo embora não seja um crente sei que quando olhar para o ceu tu lá estaras para nos indicar o caminho obrigado por teres feito parte da minha vida hoje sei que terei mais um anjo da guarda a olhar por nós todos

Mário Costa disse...

Amigo e Colega Sergio,

"Aqueles que amamos e gostamos nunca morrem, apenas partem antes de nós"

Espero que a tua passagem por cá tenha servido como exemplo para muitos, pois o teu perfil como colega e como profissional foi exemplar.

Pessoas como tu só podem deixar saudade e fazer-nos pensar o quanto frágeis e impotentes nós somos.

É com tristeza que digo Adeus, descansa em paz Amigo.

Mário Costa
MG 11702

Anónimo disse...

Os meus mais sentidos sentimentos a família do Sérgio,perdemos um grande Homem e amigo.Descansa em paz amigo,Adeus.
Pedro Venceslau.

Anónimo disse...

Serguei obrigado por tudo... tu sabes de que falo!!!peço-te que olhes por todos nós....fica bem...fica em paz....
11850 ciganito