08/04/2010

Termo de identidade e residência.

Hoje fui constituído arguido num processo interposto pelos administradores da empresa mais um ou outro funcionário que não conheço, a acusação é de crime ... disse ela, de difamação agravada.
Não sei bem porquê, só dei uma vista d'olhos no enorme processo, imprimiram este blog, comentários incluídos, e sentindo-se lesados apresentaram queixa contra mim, crime ... disse ela.

Fica aqui o alerta, aquela treta da liberdade de opinião e expressão num país democrático e não sei quê, são ilusões.

Os ricos deixam-nos brincar, depois pimba, já foste, quem tem dinheiro pode se dar a estes luxos.

Não quiseram saber das atrocidades postas a nu aqui, como o facto de pressionarem motoristas a conduzirem 14 horas/dia, ou de ser-mos obrigados a vir trabalhar com apenas 5 horas de sono, alteração diária de horários ... tudo previsto na lei como contra-ordenações graves.

Mas parece que em Portugal tudo é permitido aos grandes, se bem que eu não vou nessa.

11 comentários:

Anónimo disse...

atenção mestre,eles vão-te fazer a vida negra,mas vai lutando e esprimir a tua revolta porke a liverdade ainda existe,não caías no conto,«eles não sabem o k dizem»
zeca afonso.
SAUDAÇÕES DO VOLANTE

emanuel11806 disse...

quantos são venham eles se tivermos que pagar idmenizacões faço horas extras sejamos homens se todos viram os bloges e acharam piada é a hora de assumirem as consequencias se tivermos que pagar pagaremos todos. um por todos e todos por um...

emanuel11806 disse...

vamos todos marcar um dia e apresentamos o nosso B.I. na expedição como forma de protexto contra a liberdade de expressão

Anónimo disse...

amigo estou contigo.a luta continua nao vamos ter medo destas merdas.

Anónimo disse...

ja foste...

Anónimo disse...

Vais de saco

Anónimo disse...

lol
parece que sempre deixas mossa, no CA
Talvez desta vez seja dito em tribunal, o que realmente se passa na empresa...
mas sabes que não vai chegar ai, amigo.
chegou a hora de todos os anonimos, poderem dizer que desta vez o bento ta fdd, por vos anonimos a luta devia parar, deviam ser os escravos que merecem.

Caco

Anónimo disse...

Cuidado com a ilusão de que os anónimos são ... anónimos.
Vivemos num enorme big-brother.
Todas as páginas, pesquisas e tudo o resto que faças no teu PC fica registado no servidor.
Faz tudo como se alguém te contemplasse - Epicuro.

Ass: Anónimo com termo de id. e residência.
Sou eu.

carmen disse...

Isto está bom é para o AMORIM,é que a lei da rolha está mesmo na moda...

Anónimo disse...

tenham calma que isto ainda nao chegou a tribunal...se eles (tribunais) demorarem como demoram em muitos outros casos..ainda vai demorar...e depois se realmente houver sentença...então proponho que se faça como esta a fazer a STCP neste momento,pede um tempo para executar a sentença e faz se de esquecida...com os sindicatos envolventes nos processos a esquecerem se também!!
por ultimo já o tinha dito ao germano...se fizemos peditórios com resultados por pessoas que se calhar....por ele e devido à situação não o deixaremos sozinho!!

Anónimo disse...

boas pessoal!
por minha parte o germano terá todo o meu apoio,aguardemos o desenrolar do processo e amigo germano o tempo da ditadura era suposto ter acabado,mas pelos vistos foi só em teoria pois na práctica parece que afinal não é só na china que existe a censura.
um bem haja para ti e não te esqueças que muitos de nós motoristas estão do teu lado contra a opressão camuflada.