30/04/2010

E O TÓTÓ SOU EU?

Era para propor a oferta deste livro à administração mas ... eles nada têm de TòTó.
Agora se fosse "Gestão de TÓTÓS" sim.

Como gerir centenas de tótós já eles sabem, basta dar-lhes um fato, gravata e um A.É.

Gerir uma empresa é similar à gestão de um condomínio, quem paga são os ... condóminos e a administração só tem de gerir as verbas, pagar as despesas e respeitar quem lhes paga.

Somos nós que suportámos tudo.

O problema é que os administradores começam a sentir-se muito importantes, tipo ... "estou acima da lei" e daí começam a gerir a vida deles com o nosso trabalho.

Tás sempre a ouvir falar em dividas e empréstimos mas não raciocinas que és tu, e eu, que vamos pagar tudo, os administradores vão-se, levam os empréstimos que fizeram em nosso nome e deixam-nos as dividas.
Quem é tótó?

6 comentários:

Anónimo disse...

boas pessoal!
é lógico que os totós somos todos nós,que não tendo quem nos represente como deve ser, andamos ao "sabor do vento" motivado pelo facto de uns quantos nossos representantes a nivel sindical não terem "tomates" para reivindicar os nossos legais direitos.

zé das iscas ou melhor das bifanas como alguém em tempos nos chamou(ps: todos sabem a quem me refiro)

Anónimo disse...

os administradores e companhia de engenheiros devem estar assustados..."descobriram nos a careca...ao fim de tantos anos..acordaram"...pensarão eles...tenham calma..ainda somos poucos mas já fizemos ver muita coisa vergonhosa,que só se passa na STCP..contra tudo e contra todos vamos continuar a exigir que nos respeitem essencialmente...se fizerem apenas isso é o suficiente para termos vidas dignas e sermos dignos..agora só porque nos pagam o ordenado ao final do mês isso é uma regalia??só se for para eles (CA)que estão bem instalados nesta empresa.
os nossos representantes como não são muito questionados por nos la vão indo e vão vendo...temos que os pressionar mais,essencialmente a CT que tem um papel muito importante e a caixa deles esta sempre vazia,ou com cartas registadas,abaixo assinados..temos que acordar para a vida...temos que nos mobilizar!!

emanuel11806 disse...

Andre estou contigo o problema é que não foi só a eles que lhes descobrimos a careca tambem esses andam muito caladinhos mas se todos os tvessem no sitio esta palhaçada já tinha acabado á muito

Anónimo disse...

Meus amigos está na hora de lutar. Vamos desenterrar as cabeças da areia, e vamos lutar pelos nossos direitos e mostrar que somos dignos de ostentar o titulo de motoristas profissionais, tanto pelo nosso trabalho bem como pela nossa capacidade de lutarmos pelos nossos direitos. Mostrar que somos dignos da farda que vestimos, e que basta de tanto opressão por parte dos nossos superiores."BASTA" Temos que gritar todos em uníssono, se todos os trabalhadores das empresas do estado conseguem ganhar as lutas contra as opressões, também nos vamos conseguir. Vamos lutar camaradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu levo a espada....

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado