02/08/2013

Uma singela Homenagem



A estes dois colegas o nosso desejo de que onde estejam estejam em Paz.
Lopes 10601 ....................................................... Ernesto 11004

2 comentários:

nucleodearbitrosdefuteboldovaledosousa disse...

Obrigado a todos!
Abraco Paulo Lopes

Eduardo Ribeiro disse...

é claro que sim.de cada vez que uma empresa perde um elemento com experiência,tem que investir para obter os préstimos com a qualidade que estes homens retribuíam.
mas estamos na STCP;ONDE a qualidade do serviço continuará a ser certificada,mesmo que só hajam administrativos na torre.e qualquer dia a stcp é rica,porque pelas engenharias económicas as diuturnidades já farão parte da história,e assim como transporto viúvas com trinta anos de luto a fugir dos fiscais,qualquer dia terei de vender bilhete ao colega que me vai render...
a actual administração deu aos sindicatos um livro de (orçamento e contas 2012)onde os homens não contam!mais só a impressão esmerada da edição daria para o passe vitalício das viúvas nos próximos cem anos com certeza... eu não consigo entender o que mais parece a lista da "PT"entre douro e minho.
esquecendo a parte onde vem o desnecessário curriclum vitai dos administradores,onde está o o prejuízo das swapps?no meio de tanto gráfico onde está a percentagem que o BRUTAL corte no meu ordenado representa p/ liquidez da empresa??
conclui que a cada desistência ou morte vossa,a stcp fica mais rica.