06/09/2013

Assassinos em Série por negligência.

A France Télécom anunciou que nos últimos dois anos 32 dos seus funcionários cometeram suicídio.
Renault também teve vaga de suicídios em 2007 e criou plano de gestão de stresse para gerentes.
_Espanha, uma empresa obriga trabalhadoras a colocarem uma placa ao pescoço quando precisem de ir ao WC ...colocam a placa e continuam a trabalhar até receberem autorização do chefe... existem 3 placas para 400 mulheres e têm 7 minutos como limite máximo de WC...
_Portugal regista mais de 2 000 suicídios ano, no entanto aposto em como são mais do dobro e quase sempre devido a falta de condições de vida, baixos salários ou nenhum e custo de vida cada vez mais exigente.
Uma estupidez com tanta tecnologia e conhecimento a vida devia ser mais e melhor para todos...não para elites de meninos mimados brincarem.
 Uns  ganham milhões a fazer surf, a tirarem fotos, a fazer brincadeiras na televisão. sei de um que aufere 10 mil euros mês e diz que mal chega prás despesas...no entanto diz que um casal de trabalhadores com filhos tem de se aguentar com 400 euros ou menos ainda.......INCRÍVEL....

Estes meninos mimados só querem que a empregada lhes passe a roupa a ferro, lhes limpe o quarto de banho e que cozinhe pra eles...
Eu não quero viver à custa da sociedade...eu quero servir a sociedade num regime MUTUALISTA.
Milhares são torturados até ao suicídio apenas para deleite das criançasmimadas.... o que mais irrita é que eles não sabem mesmo o monstro em que se tornaram...e tu segues o mesmo caminho........pára...e analisa o teu rumo....o que fizes-te ultimamente a pensar no bem da sociedade?

8 comentários:

P.Bento disse...

Uma burguesia, cívica e politicamente corrupta ate à medula, não descriminando já o bem do mal, sem palavras,...sem vergonha,...sem carácter, capazes de toda a veniaga e toda a infâmia,...da mentira à falsificação,...da violência ao roubo (Guerra Junqueiro, in "Pátria", 1896)-------------------------------------------- … um código de inércia para os superiores nas sociedades modernas… A sociedade governar-se-ia espontaneamente e a si própria, se não contivesse gente de sensibilidade e de inteligência. Acreditem que é a única coisa que a prejudica. (….) Pena é que a expulsão dos superiores da sociedade resultaria em eles morrerem, porque não sabem trabalhar. E talvez morressem de tédio, por não haver espaços de estupidez entre eles. (…). Cada superior que se manifestasse na sociedade seria expulso para a Ilha’ dos superiores e seriam alimentados, como animais em jaula, pela sociedade normal. (…). Por enquanto, visto que vivemos em sociedade, o único dever dos superiores é reduzirem ao mínimo a sua participação na vida da tribo. “Livro do Desassossego de Fernando Pessoa.”1899-1935.

Eduardo Ribeiro disse...

URSO;a que sociedade te referes???a que tu querias que existisse como referencia?
o tema não é novo e já gastei o meu latim com isso;vou tentar de novo...
na SIRIA (hoje)e no complexo dos interesses internos a guerra civil só existe pelo desnível social,e a não cedência por parte da classe dominante perante a consciência cada mais mais esclarecida de quem é usurpado.
o velho tema de que não se pode repartir riqueza que não existe,foi discurso recente em portugal.
tal como na siria ,por cá temos 4 tipos de deserdados;que eu divido em 2 grupos.
grupo 1-os k se suicidam,e os que k se remetem a lixo.
grupo 2-os k alinham com a dominância,e os que resistem sem medo de serem eternos perdedores.

Eduardo Ribeiro disse...

o MUTUALISMO,é um penso rápido no meio duma sociedade podre de cancro especulativo económico.
o problema é que os primeiros do 2 grupo alinham com 20% de juro.
os primeiros do 1 grupo são criticados pelos seus pares pelas fraquezas.
restam os segundos...eu tou no SEGUNDO do grupo 2!
sei que há refugiados sirios a entregar as filhas aos iraquianos e libios,SÓ PARA TEREM PAZ;vai dar banho ás ovelhas URSO!!

P.Bento disse...

tanta grupo e semi-grupos ...:)

Eu ainda so detectei dois grupos....

Grupo A - Os que já se sabem burros.

Grupo B - Os que nem isso sabem.

Eu acho que estou no A...

Eduardo Ribeiro disse...

a genética animal tem evoluído muito ! mas estamos longe de ter um burro capaz de substitui os parâmetros (1 e 2)-por (A e B)...
quanto a sub-grupos, até os juízes os ignoram;abraço P.B.e encontra o caminho...eu fico com a manada e a precessão que falta o"malhado" que fazia a diferença! ABRAÇO.

Anónimo disse...

Sou mais um dos motoristas da Gondomarense e associado do SNM revoltado com a situação que se tem vindo a passar com a minha empresa e os seus motoristas.Sou um dos lesados na qual tive a infelicidade de ter tido um bom reflexo para evitar a colisão com outro veiculo, e acabei por quebrar o vidro de um autocarro que estava a prestar serviço contra um contentor do lixo. Ao que a chefia da empresa chama de NEGLIGENCIA,quando eu evitei uma colisão com outro veiculo ,no qual podia ter originado feridos graves e ter consequências muito piores. Por isso a minha revolta,pois no final de contas eu fui profissional e acabei por receber um orçamento dos estragos causados no autocarro. Uma situaçao que tem sido muito repetitiva ultimamente na minha empresa no qual SNM nada tem feito para nos defender,ainda fica mais rapidamente do lado da empresa dizendo aos lesados que é preferivel pagarem porque a empresa tem razão. Por esse motivo de revolta, os motoristas da Gondomarense estao a pensar seriamente em sair de associados do SNM

EDUARDO 11319 disse...

MEM. ENTENDIMENTO,JULHO 2013
o s.n.m vai saltar fora?não admira,basta ler o doc. de reflexão.
são 27 páginas a impor o "AE" de 2005.e a mim bastava a ultima claus.(70)onde antes das assinaturas diz"este ae é mais favorável e por isso revogam-se os anteriores instrumentos de trabalho...
claro está que era um principio para concertar em "boa fé"e em sede de cedências,onde nenhumas das partes tinham autonomia para ceder!!foi mais uma investida por parte da administração para adormecer os trabalhadores(igual ao patrocínio do renascimento da comissão intersindical).e quem ganha com isto é o patrão que mesmo sem subscrições,leva por vencida a cls-9"paz social"....e reparem que já lá vão messes ocos!

Eduardo Ribeiro disse...

AUTÁRQUICAS/STCP.
um motorista achou por bem(raios me fod.se não adivinho porqu~e)ir falar com o engenheiro"sr.eng.eu sou candidato a presidente da minha junta de freguesia,não vou pedir os 11 dias de licença,a freguesia é pequena e de gente de trabalho que só chega a casa á noite,além disso todos me conhecem desde menino e sabem que sou bom rapaz.acho que não deveria faltar ao trabalho na stcp"!!!
o eng-respondeu,"saiba que tenho mais 3 motoristas com a sua boa consciência cívica!e são efectivos!faça as arruadas depois de jantar".a stcp agradece,sei quem recebe louros pela quebra do absentismo.não queria rotular o colega de escova,até porque muitos de vós fazem o mesmo!mas sabendo que são estes que passam a vida a dizer mal dos sindicalistas,tenho que dizer que estou rodeado de PAROLOS,DE ESPERTEZA SALOIA,OPORTUNISTAS capazes de vender a filha!