19/12/2013

Não é para levar a mal, Bom Natal.

Oração de Natal: Obrigada Pescador por este bacalhau, obrigado Lavrador por estes legumes, eu não sou mais importante que vocês...

Aos representantes dos Trabalhadores vos peço amizade em nome do bem comum, se queremos que nos respeitem há que respeitar-mos também.
E em verdade vos digo o SMTP não é melhor que outra ORT, estamos aqui para colaborar.
Quando dizes mal de outro trabalhador nasce um burro, e temos uma sociedade mais …Um Homem concentra-se no trabalho e atenta em formas de ajudar a sociedade a ser cada dia melhor.
Um Homem respeita as Leis e regras de salutar condução e bons hábitos cívicos, sempre que atiras lixo pela janela denigres a sociedade.
60% Pensamento … 30% Acção … 9% conversa.

 Aos administrativos, chefes e demais colaboradores os nossos votos de Juízo…Respeitamos-vos e o nosso desejo é que nos respeitem, quando forem adultos…aproximem-se do bem. Eu respeito-vos.
-
Um chefe que peça a uma menina para conduzir 14 horas é Corrupto, estúpido e culpado pelas mortes rodoviárias que ano após ano dilaceram vitimas … Pensa, se amanhã um condutor falhar por ter sido pressionado e ferir a Tua filha que farás? E se o motorista a quem TU pressionas-te para fazer 14 horas matar a minha filha, não tens culpa? … Não és obrigado a obedecer a ordens CRIMINOSAS. (facto)
O Respeito pela SEGURÂNÇA começa em Ti.
Se pões o dinheiro à frente do que é correcto és um corrupto como aqueles de quem tanto falas. Eu Quero o Teu bem e a segurança das pessoas, dos meus filhos e dos Teus, noutras empresas fazem o mesmo? Só tens de saber de Ti; contribuis para o Bem ou para o Mal?
Quem recorre a serviços extras sem necessidade contribui para o desemprego.

São apenas factos e Verdades .....se levas a mal é porque tens feridas abertas.se queres o Bem sossega.

2 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

tavas táo bem de molho no sofá...

Anónimo disse...

:)