16/01/2014

Depressões, esgotamentos, stress...

Pela primeira vez, investigadores americanos e chineses demonstraram cientificamente que há uma relação directa entre o cancro e o stress.
-
Olha pela Tua saúde.
-
Muitos gastam a saúde para ganhar dinheiro sem se aperceberem que mais tarde gastarão o dinheiro para reaver a saúde ...não creio que seja um bom negócio.
-
Tudo tem limites, desliga a Tv , o Tlm e o PC ... descansa mais, o Teu modo de vida actual está longe do que foi pensado pela natureza.
Principal accionista dos esgotamentos: a televisão, a noite é para descansar e limpar a mente e não para ver séries de homicídios e acidentes e situações tensas e conflituosas...isso não te ajuda em nada antes pelo contrário...mentes intoxicadas não pensam.

3 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

saíram hoje os novos detalhes .depois de serem espremidos todos os minutos de media horaria,que no meu grupo,F6,conseguiram reduzir 1 serv. sacando 5 minutos a cada motorista,sem que a oferta sofresse alteração...
mas a data de 20 de janeiro importava o fora/das /regras.e se analisarmos bem ,só o fora das regras ERF1 teve de aumentar 3 serviços!sendo que dentro das 38 horas semanais,e na rotação da escala o motorista tem contabilizado 6 horas de deslocações que lhe foram negadas durante anos e que a engenharia não conseguiu subverter desta vez. parabéns ao AMD. SEM DUVIDA UMA VITORIA!

Anónimo disse...

Sem greves ...

11870 Roldão disse...

Meu amigo Eduardo efetivamente reparaste bem naquilo que aconteceu anos ou talvez numa década.Eu também antes de terem efetuado as retificações fiz as minhas contas( já há muito ke tinha feito)e tendo eu feito as contas por aproximação por BAIXO reparei que em média visto ser prática da Empresa que poupavam cerca de 3000 euros/mês o que resulta numa poupança anual EM PELO MENOS 36000 € isto não contabilizando que teria a Empresa de pagar 14 meses e que teria de dar férias aos motoristas que seriam necessários para colmatar esses mesmos tempos. Resumindo falta em média cerca de 3000€/mês a distribuir por todos os motoristas que fizeram esse tipo de serviços.