11/04/2014

Francos 11 de Abril

        5 da manhã em Francos a apanhar frio num evento promovido pela MRPP, que me convidou-me e com os quais partilho algumas simpatias.
        Apesar do frio, foi bom ver a quantidade de colegas manifestarem o seu apreço pela minha pessoa. Poucas vezes me senti tão bem. Certo de que é o vosso apreço que me motiva. E é esse um dos principais objectivos: amizade sincera.
        Já me perguntaram várias vezes qual o meu lucro em tudo isto e eu respondi que era o vosso apreço.
        Aos corruptos e aos poucos que estão em conflito comigo, posso vos garantir que apesar de serem nabos, eu daria a minha vida por vós.

4 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

AGOSTINHO DA SILVA.
INDIVIDUALIDADE.
**tu podes,com certeza,conviver com os outros,mas nunca seres os outros.eles podem ser muito bons,mas tu es sempre melhor porque es diferente e único com as tuas características.***
EDUARDO.
INDIVIDUALIDADE.
**se procuras nos outros ,diferentes ,motivos da tua propia existência,aprende a lidar com antagonismos do amor,amizade e reconhecimento!sub pena de liquidares o teu propio credo!**

Eduardo Ribeiro disse...

mas romantismos a parte,ate porque este blog deveria servir para discutir assuntos terrenos!
que merda vem a ser esta de proposta conjunta do SNM e STAMP.para alteração do AE.
e bom que saibam que pelo menos o 11319 se recusa a qualquer habilidade,mais ou menos instituída,para conduzir autocarros acima das 40 horas semanais...e nao delega a ninguém a recusa ...CAMELOS,MUDOS.......

Anónimo disse...

Eduardo andam ha anos...ha mais de 16 anos a apresentar propostas e a negociar.... tudo para perpetuar as condições existentes ou para as piorar...
As negociações adormecem e comprometem os sindicatos... exemplo : Era necessário por um processo em tribunal por motivo X ... mas estamos em fase negocial, deixa ver e tal.... vamos tentar negociar ... fica mal estarmos a discutir isso nas reunião e por em Tribunal.

Eduardo Ribeiro disse...

FELIZ SERIA O DIA,em que certos representantes do trabalhadores tivessem noção do resultado pratico do seu papel.
a teia esta montada,a arranha quer comer o maior numero de moscas possíveis,e nada melhor que um poio para as reunir....
sendo que a aranha e esta admenistracao,as moscas nos,e a merda que nos concentra junto a teia os sindicatos que apresentam propostas de alteração,CONDICIONADAS NA SUA BASE,numa altura em que deveriam rejeitar o dialogo pela simples memoria dos atropelos por rectificar...
dou um exemplo.quando o dr. VELEZ reconhece que a operacionalidade dos motoristas esta muito perto dos 100% porque raio ninguem o questiona sobre a reposição das diuturnidades,ao invés de negociarem meia duzia de euros em prémios para que eu tenha de conduzir mais ainda.