09/06/2015

Quem não luta não merece ter direitos.


Os utentes  continuam a ser as grandes vítimas das cedências que vão sendo feitas no Caderno de Encargos, que poderá abrir as portas à privatização da STCP.
Provavelmente, os utentes não estarão a par das negociações, no entanto sentem na pele as constantes alterações – para pior – dos serviços que deviam ser prestados e que são constantemente sonegados.
Todos os dias faltam serviços, todas as linhas sofrem atrasos. Ora esta situação é um transtorno para os utentes, mas também causa grandes problemas aos trabalhadores. É o caso dos motoristas da STCP, que são diariamente agredidos verbalmente por alguns utentes menos atentos às malfeitorias que estão a ser feitas a todos, tanto a nós, utentes como trabalhadores da empresa.
Nesse sentido, este Grupo de Utentes, apela a que façam as suas reclamações para quem deve ser feito e não contra o elo mais fraco.
Ligue e reclame para a administração: 226158158
Envie mail para: linhaazul@stcp.pt       ...............................
O MG 11604 ajudou-nos a ver a realidade dos motoristas, caso contrário haveriam muitas mais agressões. Nunca nos passaria pela cabeça as situações por que passam.

1 comentário:

Eduardo Ribeiro disse...

toca a reunir verba pa imprimir e divulgar...não reconheço "o grupo de utentes"...se não for treta podem imprimir a preto e branco........tenho pinceis e cola de papel-parede.a net,muita das vezes,gera cambada de um homem só!!!!!se assim for tou a gastar a ponta dos dedos a comentar!