19/06/2015

Cada vez mais acidentes ...este foi hoje

Um autocarro da empresa Renex sofreu, esta tarde, um acidente na A2 na zona de Almodôvar, sentido Algarve-Lisboa.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o pesado de passageiros despistou-se
Segundo a Proteção Civil contabilizam-se, para já, 20 feridos e de acordo com o INEM já há 4 vítimas mortais a lamentar. A segunda comandante do CDOS de Beja acrescentou que entre os feridos há nove graves e oito leves.

No local estão 91 homens auxiliados por 37 veículos, sendo que já vai um helicóptero do INEM ca minho do local do acidente.

Ao Notícias ao Minuto a GNR referiu que o trânsito está cortado em todas as faixas de rodagem em ambos os sentidos.

3 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

HÁ MOTORISTAS QUE CONDUZEM 16 HORAS CONSECUTIVAS,NA REDE DE EXPRESSOS.
OS FISCALIZADORES SÃO CEGOS MUDOS E SURDOS.O EXPRESSO DA "SANTOS"SAIU DE LISBOA PA BRAGANÇA,ÁS 16 HORAS COM UM MOTORISTA SÓ...
A AVIC VEM DE MELGAÇO PA LISBOA E O MOTORISTA TROCA DE VIATURA E SENTIDO EM COIMBRA PA BRANQUEAR HORAS SEM CONTA AO VOLANTE!
O CAM NÃO CERTIFICA APTIDÕES EXTRATERRESTRES...OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS POR ESTAS MORTES JAMAIS SERÃO CONSTITUÍDOS ARGUIDOS,ATÉ PORQUE A GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E A INDUÇÃO IMPOSTA AO TRABALHO EXCESSIVO DOS MOTORISTAS É FEITA DE FORMA ENCAPOTADA!
DA MESMA FORMA QUE É FEITA A VISTORIA AO VEICULO PELO "IPO"DA CORDA.

Anónimo disse...

Quem faz extras sem necessidade prejudica toda a sociedade ............... se ninguém fizesse horas a empresa teria de meter 200 motoristas ...imagina a alegria de 200 jovens a serem recrutados ..........imagina a alegria dos restaurante a terem de servir mais 200 refeições -....
Quem faz horas extras de formar regular viola a LEI.....é criminoso .......e depois critica um ou outro passageiro que não paga bilhete .
.
Seriam mais 200 descontos para a segurança social.....seriam 200 familias mais alegres ..
Seriam 20 restaurantes mais aliviados ...o mundo funcionaria muito mnelhor

Anónimo disse...

Um estudo conduzido pela universidade de Toulouse ( França) e de Swansea ( Reino Unido) conclui que os horários desregrados de trabalho destroem capacidades cerebrais e levam a um envelhecimento acentuado do cérebro.