15/07/2015

Presidente da AEP critica funcionários da STCP

Os engenheiros da STCP e os inspectores estão a violar normas de segurança atrasando a resolução do problema, pressionando Motoristas a fazerem mais do que o seu serviço roubam dinheiro à economia do Porto e às empresas.
Se a STCP contratá-se 300 Trabalhadores, seriam 300 ordenados a entrarem na economia, restaurantes perto do sufoco teriam mais 300 possíveis clientes, stands de automóveis venderiam mais uns 100 ou 200 veículos etc.
Seriam mais 300 descontos para a segurança Social, mais 300 famílias aliviadas que poderiam sobreviver e consumir no comercio local.
É proibido recorrer regularmente a horas extras.
Quem compactua com ilegalidades fazendo horas a mais sem necessidade é cúmplice de HOMICÍDIO e da miséria que grassa no nosso território.
Um Jovem IMOLOU_SE à Porta do Centro de Emprego, outro desempregado deu um tiro na cabeça na escadaria da câmara de Barcelos...a mesma Câmara que depois contratou o Julio Iglêsias por 324 mil euros...324 Mil euros que saíram para  um Espanhol.(!!!)

Segundo o STTAMP a STCP só tem Motoristas para cumprir com 55% dos serviços de inverno, o que quer dizer que faltam 700 Motoristas.

2 comentários:

antónio vaz disse...

Uma boa verdade. Não pensam assim muitos.

Eduardo Ribeiro disse...

o que é a verdade? segundo o evangelho bíblico, foi a única pergunta a que CRISTO não respondeu!
a mentira quando consolidada (com objectivos )e participada por analfabetos sociais,tornasse uma verdade... e a dificuldade de impor a VERDADE, na curta existência do comum trabalhador, que rejeite rebuçados e procure o melhor que lhe poderia assistir na sua existência e dos seus filhos vai ficando como uma mentira POLITIZADA.oca e sem registo!numa subserviência que me tira o sono...
o que se assiste é a resistentes mediaticos que estiveram dentro do sistema e que se mantém como contraditórios ,depois de substituídos!
nenhum deles se auto-criticou por lesa.pátria!
não admira!QUASE NINGUÉM SE REGE PELA VERDADE...