26/04/2016

Parabéns ao SNM, Lisboa.



3 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...

há anos que simpatizo e participo neste blog,por entender que os assuntos expostos são construtivos.
este ultimo assunto tem muito mais que se lhe diga,sempre entendi que as guerras de protagonismo entre sindicatos só limitam recursos que deveriam ser usados contra o patrão. o titulo de "parabéns"é hipócrita!
o divulgar de falhas de controle deste tipo num sindicato é pura denuncia de incompetência e sugere demérito.
nenhum sindicato está livre de se deparar com situação semelhante,ou seja como este blog está associado a um sindicato,,, o postar o logótipo do SNM e um comunicado seu ,,FALHOU...
exemplifico melhor; o zé foi corno!!!escreveu um comunicado a dizer que não se responsabilizava pelas possíveis dividas da ex.mulher... o merceeiro do bairro não deveria colar isso na montra...

Bento disse...

Os Parabéns são sinceros e a informação neste comunicado é útil a todos os trabalhadores ... pôe as pessoas de alerta contra advogados e alerta os trabalhadores acerca da passividade,inoperância e alheamento de alguns dirigentes sindicais que nem a Lei conhecem.
.
Os Sindicatos estão Juntos contra tudo o que prejudique a nossa classe.
.
Aos autores deste comunicado os meus Parabéns, tem várias informações de utilidade publica.
.
Mais, alerta também para o partido PTP que muita gente desconhece e por desconhecimento podem cair na tentação de votar nele por simpatia com o nome "Partido Trabalhista" ... devem pesquisar mais sobre politica.
Este Partido não me pareceu de bem, fiz 3 tentativas de inscrição e obtive zero resposta.
Sei que há diversos partidos de fachada, inscritos no constitucional mas sem militantes ou actividade séria.
Por exemplo o Partido Liberal democrata pediu a extinção e a mesma foi recusada, ficando num Limbo, não tem presidente nem menbros, nada de nada e continua a aparecer nos boletins de voto.

Se Tu estiveres mais Atento terás mais probabilidades de Ajudar.

A Verdade é una e universal.

- Sim este comunicado tem mais que se lhe diga ... tem informação ùtil sobre advogados, dirigentes alheados e sobre politica ... Tudo coisas de utilidade publica.

Eduardo Ribeiro disse...

;) parabéns pelo contraditório...abraço,cão.