05/06/2009

Cromos Certificados.

3 comentários:

Germanovski disse...

Palavrões?? o que é isso baralho?
Pela primeira vez visitei o teu blog, está demais...pricipalmente desta secção de cromos certificados...Continua, tens o meu apoio incondicional...Paulo Bento para presidente da STCP...Eras mais um tolo, mas ó menos eras um tolo assumido...Abraço

P.Bento disse...

Então Germano...estás a ver porque não evoluimos? És meu vizinho, há tantos meses que tenho o blog e...só agora te lembrás-te ...tens a tua vida não é???
As vossas prioridades estão a milhas e parece-me haver muitas semelhanças com a de um teenager...mas pronto mais vale tarde ...
Aparece mais vezes

Anónimo disse...

gostei muito desses cromos faz-me lembrar as caricaturas do contra informação.
Valeu ao menos o esforço.

ass.Santana flopes e José trocas