09/06/2009

Liga 916 666 150

Finalmente um sindicato tomou uma posição normal para um sindicato ou seja esclareceu em comunicado, distribuido hoje, que os serviços F:R: são excepcionais e só para voluntários conforme clausula 26 do A.E. Demorou mas ALLELUIA.....
Quem ainda tiver duvidas do que deve fazer, das duas uma ; ou não tem cérebro ou não tem sangue nas veias.
Têm o apoio do S.N.M por escrito e tendes toda a minha solidariedade como vosso colega, estou convosco.
A todos os que decidirem por em primeiro lugar a sua saúde e sanidade mental a A.M.D. coloca ao vosso dispôr uma linha de apoio e aconselhamento, disponível entre as 6h00 e as 22h00 - 916 666 150.
Somos todos colegas de trabalho e é juntos que devemos estar.

Abraço do Bento;

2 comentários:

Anónimo disse...

pois,pois,mas eu tenho medo do eng.gomes,ele disse que dava direito a despedimento,será que é possivel isso? diz-me tu meu guia...

Bento disse...

Infelizmente isso não estará muito longe da verdade...ainda há quem diga que vivemos numa democracia...só de pensar que essa gente estudou tantos anos há nossa custa e agora em vez de pagarem a divida á sociedade...estudam maeniras de nos prewjudicar.
Chama-se a isso parasitismo