19/11/2009

Em quem confiar?

Matemáticamente falando todos juntos somos mais e mais fortes, Há duvidas?
Atacarmos colegas de trabalho é fazer o papel da administração, vamos parar com os insultos gratuitos e infrutiferos, pensem em quem beneficia com a crispação actualmente existente entre nós?

Vivemos tempos conturbados, tantas divisôes , opiniões e mistérios que não são explicados.
Não sabeis em quem acreditar, um sindicato diz uma coisa, outro opina contrário, uns bracejam, outros murmuram, ideias e sugestões pululam e aí está a confusão instaurada entre nós.

Em quem podemos confiar?
Neste mundo cheio de corrupção e ganância haverá alguém digno de confiança que nos possa ajudar?





Confia em ti...plenamente...


eu acredito em ti!
Dizem-me que és um nabo, um burro que nasceu para sevir os doutores e engenheiros...não creio, tu estás aqui para algo mais.

1ª Lei universal:

Ninguém é mais importante que tu, meu amigo.

Esta é a minha fé inabalável a minha plataforma firme como rocha, enquanto eu acreditar em mim e...em ti, nada recearei.

Um grande abraço para quem trabalha, seja do Sitra, Snm,sttamp, Strun ou da Amd...sois todos dignos do meu respeito.

4 comentários:

Lisboeta disse...

Abraço tb para ti...

Saraiva disse...

Abraço

Anónimo disse...

Abraço para os dois...para os três e já agora para todos os motoristas da stcp.

Anónimo disse...

um abraço para todos .
Tenho que dar os parabéns à AMD pelo fantástico ambiente que tem proporcionado na STCP.
E além disso lá conseguiram mais um mês de greve.
Será de génio ou de loucos?

peter pan