08/05/2011

É com um misto de tristeza mas também de alívio que vos comunico que optei por rescindir o meu contrato de trabalho com fundamento em violações culposas, por parte da STCP, dos meus direitos legais e das condições de segurança e saúde. Ver art. 394 Lei 7/2009.

Manter-me-ei em funções de gestão na Associação pelo tempo que os sócios entenderem.
Se não fosse a minha situação económica débil já há muito o teria feito, pois nada importa mais que a saúde.
Ser-mos obrigados a alterações constantes de horários desgasta-nos a mente e degrada a nossa saúde de forma irreversível.
Merecia-mos melhor, temos direito a melhor ...
Manter-vos-ei a par do processo, bem hajam.

7 comentários:

11870Roldão disse...

Paulito conforme já te disse as decisões são sempre pessoais e a tua foi de uma vontade que muita gente não tem eu falo por mim. Aquele que aprecia a saúde ke é o teu caso fez o correcto apesar dos tempos difíceis penso ke vais konseguir akilo ke keres fazer na tua vida. Tomara eu fazer na vida akilo ke realmente gostava de fazer, mas eu sou um consumista e sempre gostei de estabilidade. Tu abriste-me a mente e eu de certeza a ti também te tirei dúvidas.
Quanto ao processo tenho a certeza ke algumas coisas bou ser limpinhas outras se calhar vais tirar as teimas.Aproveita agora o descanso kompensatório pois o FMI ker acabar kom isso, nós não temos problemas kom isso pois o nosso AE não fala disso e nem estamos na Lei.Abraço e a gente vai falando nem ke seja pra te xatear um bocado

emanuel11806 disse...

para mim será sempre um até já aprendi muito contigo tenho pena que tenhas decidido sair mas estamos aqui para tudo que precisares seras como diz o outro "PAULO BENTO FOREVER" da associação só tenho pena de não termos mais sócios, uns por medo outros por covardia, outros porque são masoquistas quanto mais os seus sindicatos os lixam mais eles os defendem,apetecia me dizer mais algumas coisas mas sei que tu não gostas tudo de bom para ti.

P.Bento disse...

Um administrador de uma empresa de capitais públicos, que teve que abandonar o cargo devido a umas trapalhadas com um processo judicial, recebeu como compensação o mesmo que um trabalhador com o salário mínimo receberia se trabalhasse 265 anos seguidos

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1846918

É obra

SPEEDY NOCTURNO disse...

Força e olha sempre em frente,saiste com a cabeça erguida,
Gostava de ver ALGUNS ADMINISTRADORES,ENGENHEIROS,
DOUTOREs e INSPECTORES,poderem dizer o mesmo

COOOOOORAGEM

Rui disse...

O Jesus está para os Cristãos como o Paulo Bento está para os motoristas....
Aguardo ansiosamente pela Pascoa...
Abraço

EDUARDO disse...

Há uns anos atrás tive de limpar o sõtao.entre muita tralha,mandei p.lixo a caderneta de cromos do sandokam .que tanto valor teve a completar, há 30 anos!tu precisas de saber que tão precioso como a saúde,um homem precisa de valor!e isso vem dos outros!náo te descartes.deixa-te de ilusões e utopias.porque quando deixares de fazer falta até deus caga em ti!eu por mim quero-te a beber cerveja comigo daqui a 30 anos,quando STCP for só museu!

José disse...

o anónimo diz todos os que eram amigos ou mostravam-se amigos desviaram-se nos momentos precisos e agora quem sofre és tu e eles até se riem muitas felicidades e que dias melhores te apareçam 13-05 2o11