17/10/2009

Estou a falar reportando-me concretamente...

Desvio da 508 disponível em bento604.blogspot.com

19 comentários:

Anónimo disse...

É lógico que com as greves o povo e os funcionários ficam a perder, mas tem que haver luta contra esta administração prepotente, que claramente em termos de negociação é muito fraca ou não sabe negociar ( não me parece que negociar é sentar-se na mesa e dizer: ou assinam o novo acordo (Pior que o codigo de trabalho) ou não estamos aqui a fazer nada.
Só há um caminho: - demissão em bloco da administração pela incapacidade de negociação e liderança demonstrada, porque liderar não é quero, posso e mando, mas sim obter o respeito dos seus Subordinados e ter a capacidade de resolução dos problemas de seus trabalhadores.
É lamentavél ouvir comentários vindo de chefias da empresa (Eng. Drs e Drªs) que esta adminstração está a ruinar a S.T.C.P.
-Será que ninguém toma uma posição..?
-Será que a administração está á espera de ser destituida pela tutela para arrecadar os milhões que tem direito de indeminização..?
A luta não vai parar, porque unidos somos fortes.

Trabalhador da S.T.C.P.

Reformado/Pensionista disse...

Ando eu a pagar o passe para isto? Além de não ter transporte a horas certas,ainda tenho que ver estes blogs a gozar os ilustres passgeiros da STCP. Ainda a semana passada o 200 chegou á minha paragem atrasado 2 minutos....isto admite-se? tanto atraso, se ainda fosse 1 minuto...agora 2 minutos, isto é brincar com o nosso dinheiro....tb lixei o motorista, insultei-o de Doutor e agora vou enviar um mail à empresa a dizer que chegou atrasado 15 minutos e que foi mal-criado comigo...ele vai ver com quem se meteu...apesar de o motorista não ter aberto a boca)...

Anónimo disse...

YES...WE CAN...JAMAIS ABDICAREI DOS MEUS DIREITOS...UM ABRAÇO PARA TODOS,MESMO PARA OS FURA GREVES...EVER MAN DIE BUT NOT EVER MAN LIVE.ATÉ SEMPRE.

Anónimo disse...

വാഷിങ്ടണ്‍: അഫ്ഗാനിലെ സൈനിക നടപടി ഇറാഖിലേതിനേക്കാള്‍ ശ്രമകരമാണെന്ന് യു.എസ് പ്രസിഡന്റ് ബരാക് ഒബാമ പറഞ്ഞു. കാലിഫോര്‍ണിയയില്‍ ഒരു ധനശേഖരണ പരിപാടിയില്‍ സംസാരിക്കുകയായിരുന്നു അദ്ദേഹം. ...
ഇറാഖ് സൈനിക നടപടി കഠിനമായിരുന്നു, അഫ്ഗാന്‍ അതികഠിനവും: ഒബാമ കേരള കൌമുദി.
Osama Bin Laden.

Anónimo disse...

Esta greve afecta certamente as pessoas e causa incómodos grandes, mas se assim não fosse não faria qualquer sentido....lol...
Um abraço.

Anónimo disse...

Segunda-Feira,19 de Outubro de 2009
Nublado
Céu geralmente muito nublado
Temperatura Máx.: 23ºC
Mín.: 14ºC
Humidade: 46%
Chuva: 10%
Vento: 16km/h de SSO
Cumpts para todos.

Anónimo disse...

Greve na STCP com adesão de 75%........Para quem não acreditou - e senhoras perdoem-me - "chupem" lá.
E podem continuar a "chupar".
Sou ou branco ou preto, nunca serei cinzento.
Aqueles que me trataram como me trataram, continuem a "chupar".
Um abraço amigo.

Anónimo disse...

Um comentário para os fura greves. chupam voluntáriamente sem se queixarem. Fazem o servicinho completo a quem manda e bem contentes da vida por terem o serviço pago...

Portanto não entendo a indignação. Chupem. Vocês até gostam...
Novo abraço amigo.
AMD FOREVER.

Anónimo disse...

deixo um grande pexar para os "colegas" que ensintem em LUTAR contra os verdadeiros colegas..peço que o acordo que esses senhores assinaram lhes seija aplicado o mais rapido.porque assim vao saber o que ralmente ele vale.
(a esses senhores aconselho a ler o seu acordo de impresa e refletir)

Para:Reformado/Pensionista disse...

Deves estar a brincar comigo...como é possivél um reformado/pensionista ter moral para reclamar num atraso de 2 minutos..???Vais chegar tarde ao trabalho..??? Tantos anos de vida que deves ter e não aprendes-te nada ?? É de lamentar este teu comentário, pela ignorância tua, partindo do principio que sabes ler ..lol..os horarios que lês nas paragens são relativos (estimativa) com margem de 5 - 10 minutos de tolerância, por isso quando dizes que esperas-te 2 min..ou então deves ter uns oculos com lentes de fundo de garrafa, assim sendo eu compreendo.
Quanto ao teu desagrado relativamente a este Blog, ninguém te obriga a visitar ou és como algumas mulheres que quando está a dar um filme porno na TV tapam os olhos..mas no fim sabem contar o filme...lol..

Para:Reformado/Pensionista disse...

É verdade não te esqueças do que escreves-te aqui em relação ao motorista que vais participar. As tuas palavras vão servir contra ti, ou menos admites que o motorista não abriu a boca, não te esqueças de mencionares isto, se fores homem..claro..

Anónimo disse...

O gente vocês estão a ligar a um fulano que se calhar não sabe ver as horas!
De facto é pena que esse reformado não lhe aumentem ao valor do passe para (poderem pagar os ordenados aos motorista) ou então a STCP o contra-te para fiscalizar os horários …visto que ele tem tempo para o fazer….tenho dito……

Anónimo disse...

Para:Reformado/Pensionista:FUCK YOU.
Já deves anos a cova,escroque de meia tijela.É por causa da tua laia que o País esta assim frustrado da merda.Vai morrer longe monte de esterco.

Reformado/ Pensionista disse...

Para aqueles que me insultaram, vou entrar no bus deles muito devagar e fazer perguntas chatas tipo: A que horas é amanha o 1º bus de campanha para a praça?; ou este bus passa no café do joaquim? ou qnt tempo este bus demora a chegar á rua tal; E depois digo aos motoristas para ligar o ar condicionado que tá calor e se estiver ligado digo para desligar...ou peço para sair fora da paragem e pela frente...e ao falar com eles vou-lhes enviar perdigotos para a cara com o meu bafo de bode...e no final atiro-me para o chão para me darem boleia para o hospital...e assim vou lá visitar os meus conterraneos que estao todos quase a bater a bota...

Anónimo disse...

Cambada de ignorantes e mal educados.
O vosso GURU,pede no inicío desta pagina para não dizer palavrões e vós dizeis uns atrás dos outros.
Álem disso antes de dizer-des tanto
mal dos passageiros,olhai primeiro para o vosso comportamento.
Porque alguns motoristas são indignos de lidar com pessoas.
Chegam ao ponto de ligar o ar condícionado para fazer mal aos passageiros,é lamentável e uma autêntica maldade.
Gostaria de ver essas criaturas a fazer isso aos seus familiares.

Anónimo disse...

Para o anónimo de cima: Ó morcão que tanto mal dos colegas de trabalho dizes...a empresa rouba-te 1 dia de descanso por cada 27H extras, alguém fica com ele...lembras-te de um tempo em que cortavam 5 minutos ao serviço para não pagarem a senha d'almoço? Eles roubam-te todos os dias e tu só atacas colegas...Nabo. Pergunta a teu amigo eng. porque não te pagam o dia de descanso compensatório.

justiça disse...

Quanto tempo mais até os senhores conseguirem ver que assim não se vai a lado nenhum??

Abram os olhos, sempre a insultarem-se parem com isso e vejam por exemplo como vamos ficar daqui a uns anos....

Olhem para os colegas que vão embora e vejam no estado que vão, basta observar os nossos colegas para conseguir ver que não estão bem e um dia quando deixarem isto pouco duram...

Será pedir muito á empresa para deixar de nos matar aos poucos???
Quanto vale a minha vida??? Trabalho nisto porque gosto, mas á limites para tudo. Só quem não quer ver é que não vê... Quando para aqui entrei tinha orgulho da empresa e dos meus colegas, da empresa perdi esse orgulho dos colegas recuso-me a perder...

Abram-me esses olhos e pensem nisto...

Anónimo disse...

muito bem eh eh eh

andreGT 11851 disse...

é o que eu digo meus amigos...não sei porque não assinam..é o mal desta empresa..relativamente ao que o reformado pensionista falou em 1º lugar o mais certo é um colega a ironizar com a situação..eu também não entendo alguns colegas..como decerto há alguns que não me entendam a mim...mas é nisso que temos de mudar se queremos chegar a algum lado.