28/10/2009

Processos, direito à greve na Transdev.

A 30 Setembro 2009, realiza-se no Tribunal do Porto a tentativa de conciliação de 28 processos, resultante das acções intentadas pelo SMAQ contra os actos ilegais praticados pela Empresa com a ajuda dos Ministros do Trabalho e Transportes aquando do exercício do direito à greve em 2008.

Vinte e Òito ou vint' oito (28) processos só de uma vez...O SMAQ não brinca em serviço.
.
No Metro do Porto entraram mais tarde 152 processos.

4 comentários:

Chanfer disse...

Tens razão, o SMAQ não brinca...enquanto nós só temos analfabetos nos sindicatos, não temos ninguem de jeito nos sindicatos actualmente... nunca mais vamos a lado nenhum...
sou da opinião que acabemos com todos os sindicatos, para formar um só...

Anónimo disse...

Ultima hora:AMD assotiation abre filiais em Israel,Afeganistão,Libia,Angola,Arabia e Moimenta da beira.Esta aberto o concurso para delegados.
Para Moimenta da beira é necessario pasaporte.
Um abraço.
P.V

Anónimo disse...

bom exemplo da smaq,criando o A.M.D vamos fazer igual,acreditem que é verdade,aqueles 120 milhões de euros que a empresa pediu vão ser para pagar indemenizacões aos motoristas da stcp que teem sido roubados estes anos todos...viva a A.M.D carago,até os comemos...

andreGT 11851 disse...

uma curiosidade que todos nos sabemos no smaq só são debitados 2% do salário...sim...2% do salário,e esta hein?!?!
um colega do metro filiado no smaq que em tempos pertenceu a stcp foi sancionado pela transdev 8 dias de castigo..o processo decorre em tribunal..o colega ficou em casa a descansar a cabeça e o resto do corpo permitam me a dedução e no final do mês la chegou a casa pelo correio o cheque prenda do smaq...e esta hein?!?!